“Só tenho a tecer elogios sobre a clínica Querido desde a primeira consulta. Profissionais muito atenciosos e qualificados desde a recepção até o Dr. Maurício Querido que está cuidando do meu tratamento. Já morei fora do pais e posso relatar com certeza que o tratamento, o local e tudo mais é de primeiro mundo. Estou muito satisfeito de verdade.
Até o momento posso dizer que foi além das minhas expectativas.
Muito obrigado a todos da clínica”
2020 - Querido Reabilitação Oral & Estética