A Querido Odontologia.
Dr. Mauricio, longos anos cuidado da minha saúde bucal enquanto criança quem diria que aos 35 anos nos encontraríamos novamente…
Hoje posso sorrir de verdade outra vez, confesso que houve um sorriso para cada momento no tratamento e esse de hoje, expressa a imensa gratidão que tenho pelo carinho no qual fui recebida na clínica.
Obrigada por me ajudar nessa mudança, por tanta gentileza e atenção.
Agradeço a toda sua equipe pelo excelente tratamento e cuidado.
Satisfação Absoluta: o que sinto toda vez que vejo meu sorriso ao espelho.
Hoje você novamente é responsável pelo meu belo sorriso.
Muito Obrigada.
2020 - Querido Reabilitação Oral & Estética