Harmonização Orofacial

Em tudo na vida precisamos de equilíbrio! Equilíbrio significa harmonia, estabilidade, tudo aquilo que se distribui de maneira proporcional. A expressão “por em equilíbrio” significa igualar, contrabalancear. “Manter-se em equilíbrio” significa sustentar-se, e todos esses conceitos estão perfeitamente relacionados com a Harmonização Orofacial.
 
A odontologia moderna está buscando cada vez mais, não apenas tratar dores e doenças, mas trazer um equilibrio para que os resultados dos procedimentos se tornem cada vez melhores.
Baseados nesse conceito de equilíbrio, entendemos que os dentes devam estar em harmonia, esteticamente e funcionalmente, com a boca e a boca com a face, sendo esse o objetivo da Harmonização Orofacial, ou Harmonização Facial
 
A face sempre foi uma região de atuação do dentista e por sermos muito exigentes e detalhistas, percebemos a necessidade e insatisfação do paciente, mesmo após finalizarmos um sorriso bonito e alegre, quando os dentes apesar de adequadamente estéticos e funcionais, não estão em harmonia com os lábios murchos e com a face caída. Assim através de procedimentos estéticos, como a aplicação de produtos como o Ácido Hialurônico e a Proteína Botulínica, conseguimos alcançar resultados excelentes, satisfação do paciente, atingindo assim o equilíbrio com faces esteticamente harmônicas.
Trabalhamos para promover saúde, devolver função, autoestima, confiança e melhor qualidade de vida para nossos pacientes!